Dudalina Jr.: pequeno GRANDE estilo

27
Estilo

É fato. As gerações mais recentes estão cada vez mais atentas à moda desde muito cedo. Foi-se o tempo em que dar roupa de presente significava ver “cara feia” dos pequenos. Com a autonomia crescente das crianças, escolher a dedo o que se quer vestir é quase regra. E a Dudalina Masculina agora vem com força total na linha Dudalina Jr., pensando exatamente nesse público que já sabe tudo de moda!

Dudalina AZ-306

A coleção Berlin da Dudalina Masculina se inspirou na história, arquitetura e estilo da capital alemã para dar vida, cor e forma à cada camisa. E esta é a primeiríssima vez que uma coleção também contempla os pequenos, com cartela de cor e composés iguaizinhos.

Dudalina AZ-267

As camisas infantis são confeccionadas em cetim ou tricoline de algodão egípcio, com fio compactado e com acabamento easy iron, que facilita muito na hora de passar cada peça. O tamanho das camisas da linha júnior da marca vestem de 6 a 12 anos. A modelagem foi desenvolvida especialmente para a estrutura corporal infantil, mais quadradinha nos tamanhos menores, facilitando o movimento dos pequenos. Já os tamanhos entre 10 e 12 anos seguem uma modelagem mais ajustada ao corpo. Apesar de terem modelos e detalhes iguais a alguns modelos de camisa adulta, o corte das camisas infantis é independente da modelagem adulta que vem tradicional, Slim e Fashion Fit.

E as camisas infantis já estão fazendo sucesso com nosso público “mini”! Olha só a fofura do Arthur Fernando com o papai Fernando Eliseu Polita (à esquerda e centro) e Ruan Nardão, de  Goiás? (à direita).  

collage2

E então, agora não tem mais desculpa para não ter mais “tal pai, tal filho” também na moda Dudalina! 😉

Fotos: Dudalina, Pinterest e Arquivo Pessoal/Reprodução





Os comentários estão encerrados.