Dudalina Moscow + Isabeli Fontana

16
Dudalina, Estilo, Ícone de Estilo, Looks, Moda, Tendência

Cores vibrantes de Moscow estampam o Inverno 2017 Dudalina. Elementos gráficos e da cultura russa são o ponto de partida para a coleção!

Moscow foi a grande inspiração para o Inverno 2017 da Dudalina. A marca traz para a próxima estação todo o requinte e sofisticação que desde sempre fizeram parte da cultura do país.
A icônica arquitetura, as flores e as cores da cidade ajudam a compor o cenário elegante presente nessa coleção.

Com modelagens mais justas ao corpo o universo feminino ganha forma e tons. Paletas sutis iluminam fundos escuros trazendo delicadeza para as peças, o que é ideal na transição do verão para o inverno.

O xadrez tradicional fica mais leve combinado com o floral, criando um tom romântico em peças com babados, poás em jeanswear, bordados e longos fluídos. Além disso, as estampas paisley continuam carregando feminilidade combinados ao requinte do veludo.

O geométrico, tendência, entra com estampas mais modernas e looks limpos. O tweed é trabalhado em estampas, brincando com sua textura em bases leves e estrutura em casacos. O laço continua forte, em blusas e vestidos, e a alfaiataria continua explorando rendas e jacquards nobres.

Por fim, acessórios ganham um toque dos anos 60. Com inspiração oriental, bordados artesanais e animal print os lenços se tornam um must-have e completam o visual moderno.

Acesse nossa loja online e se apaixone pela nova coleção Moscow.  ❤